Mercedes atinge recorde de venda de ônibus

[REPRODUÇÃO DE NOTÍCIA]
Fonte: Mercedes-Benz do Brasil

A Mercedes-Benz registrou a expressiva venda de 1.785 chassis de ônibus em maio no mercado interno. Com isso, bateu novo recorde, alcançando o maior resultado mensal de venda de ônibus de sua história, desde que iniciou a fabricação desses produtos no País, há 54 anos. No total acumulado entre janeiro e maio de 2011, o volume chega a 7.038 unidades.

De acordo com Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil, a renovação de frota de ônibus urbanos vem puxando as vendas em 2011. “A demanda está aquecida especialmente em grandes regiões metropolitanas. Os empresários estão se apoiando em condições ainda atrativas de financiamento para renovar suas frotas, podendo oferecer um melhor serviço aos usuários do transporte coletivo”.

O excelente desempenho comercial da Mercedes-Benz no segmento de ônibus é resultado também da maior aproximação com as empresas do setor e do atendimento a todas as demandas dos clientes. A Empresa oferece ao mercado a mais completa linha de produtos, o que inclui mini e microônibus, veículos urbanos, ônibus rodoviários para longas distâncias e modelos articulados para grande volume de pessoas, como aqueles utilizados em corredores exclusivos e nos sistemas BRT – Bus Rapid Transit.

Juntamente com sua Rede de Concessionários, a Mercedes-Benz está também cada vez mais próxima dos frotistas, assegurando soluções eficientes e rentáveis para todos os seus negócios de transporte.

Artigos Relacionados

Claiton

Claiton

Técnico em informática e admirador de ônibus. Pesquisador de chassis, motores, carrocerias e veículos comercias de uma maneira geral.

More Posts

Claiton

Claiton

Técnico em informática e admirador de ônibus. Pesquisador de chassis, motores, carrocerias e veículos comercias de uma maneira geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.