Alagamentos e sinaleiras quebradas atrapalham terça-feira do soteropolitano

FONTE: CORREIO24HRS
FOTO: Antônio Saturnino

Redação CORREIO

A forte chuva que atinge a capital baiana nesta terça-feira (8) já provoca estragos e lentidão no trânsito. Sinaleiras quebradas e poças de águas atrapalham o tráfego em pelo menos 20 pontos da cidade. Até as 7h30, foram registrados oito acidentes com três pessoas feridas.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), há lentidão no trânsito na av. Djalma Dultra, na região de Água de Meninos e nos dois sentidos da avenida Bonocô. Na Ligação Iguatemi-Paralela, uma grande poça d’água atrapalha o tráfego, o mesmo ocorre no acesso ao bairro de Narandiba.

Na Estação Pirajá, os passageiros de ônibus estão ilhados. Há mais de 20 minutos, nenhum ônibus consegue deixar a estação de transbordo por conta do alagamento na BR-324. O trânsito segue lento também em toda a orla da cidade, na Vasco da Gama e na Sete Portas.

Sinaleiras danificadas
Os problemas com a sinalização no trânsito também atrapalham o soteropolitano. De acordo com a Transalvador, há sinaleiras com problemas – no amarelo piscante – na avenida Paralela, na altura do Posto 3, na entrada do bairro do Calabar, na avenida Contorno, em frente à Igreja da Conceição da Praia, no Dique do Tororó, e no Largo de Roma, em frente ao Hospital Irmã Dulce.

Na avenida Manoel Dias, a sinalização também apresenta problemas. Além de piscar intermitente no amarelo, os semáforos estão apagados na rua Paraná e na rua Bahia.

Artigos Relacionados

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

More Posts - Website - Facebook

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.