Transalvador para novamente nesta terça (21/06)
Os servidores municipais vinculados à Transalvador irão parar suas atividades nesta terça-feira (21), em protesto pelo não pagamento do reajuste salarial e pela melhoria nas condições de trabalho de seus agentes. “Até o momento não recebemos o reajuste de nossa campanha salarial e as condições de trabalho cada dia mais ficam piores, só nos restou paralisar”, afirmou Mércia Arruti, presidente da Associação dos Servidores Transporte Trânsito Município (Astram). Mércia informou que a paralisação será de 24 horas. A categoria também reinvidica novos fardamentos e maior segurança para os agentes. “Algumas vezes, falta até água para os servidores. A Transalvador está um verdadeiro caos”, desabafou.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Coincidência. Salvador também está um caos!
Eles tem todo o direito de entrar em greve. Só que isso acontece tão frequentemente (Vide aqui, aqui e aqui) que as vezes não dá pra ter 100% de certeza QUANDO estão funcionando.
Mas afinal de contas.. Se eles não reivindicarem por eles, quem irá?