Ônibus desgovernado atinge 11 veículos na Cruz da Redenção

FONTE: A TARDE

O motorista Davi de Oliveira Carvalho, que conduzia um ônibus de turismo, perdeu o controle do veículo e acabou causando um acidente que envolveu onze carros na Ladeira Cruz da Redenção, em Brotas, por volta das 15h de domingo, 6.

Segundo o agente da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), Anderson Domingues, o ônibus começou a descer a ladeira desgovernado, arrastando os veículos que estavam atrás.

“O motorista teve um mal-estar, não conseguiu manter o controle da direção e terminou atingindo três veículos em movimento”.

De acordo com populares, o ônibus transportava passageiros que seguiam para um enterro e, quando tentava subir a ladeira, o veículo perdeu força. O motorista, então, pediu que os passageiros descessem para que ele tentasse dar marcha ré.

Davi de Oliveira Carvalho ficou desarcodado com a batida e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Alternativa de trânsito para os motoristas é seguir pelo Horto Florestal.

Artigos Relacionados

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

More Posts - Website - Facebook

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.