Novos ônibus na Barramar

Meus colegas Gênesis Freitas, Rodrigo Vieira e Wilson Cardoso foram visitar a Garagem da Barramar, para fotografar os novos Ônibus da empresa.

São apenas 10 Comil Svelto 2008 sobre chassi Volksbus 17-230EOD, na mesma configuração que os atuais que ela já tem (13,2 m, 36 lugares, 3 Portas, banco duro, adaptação e vaga para Deficiente Físico).

FOTO: GÊNESIS FREITAS

Estes carros chegaram tem pelo menos 2 meses na garagem, mas não foram postos em operação Deus sabe porquê. Até hoje não estão na rua, mas já estão fixos (pintados) para a linha 1201 – Beirú/Tancredo Neves x Barra.

FOTO: GÊNESIS FREITAS

Evidentemente, o maior destaque de fato é a Pintura nova, mais uma vez modificada. E pelo visto vai ser definitiva. Já existem outros Sveltos na empresa que estão sendo repintados também.

FOTO: GÊNESIS FREITAS

Obrigado ao colega Gênesis Freitas que me enviou estas fotos para publicação.

Não tem uma previsão certa de quando eles vão para rua. Com a entrada deles, alguns UrbanusS VW 16210 ano 2001 e os Ivecos da empresa serão desativados.

Pelas fotos internas vocês puderam observar: Passagem R$ 2,80 e o mesmo padrão velho banco duro de sempre.

Artigos Relacionados

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

More Posts - Website - Facebook

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

5 comentários em “Novos ônibus na Barramar

  • 17 de junho de 2012 em 22:20
    Permalink

    prezados preferia a outra pintura dos outros quatro onibus da barramar esta atual e mais simples porem,bonita gostei tambem abraços

    Resposta
  • 27 de junho de 2012 em 16:42
    Permalink

    AGORA FALTA APACHE VIP II A BARRAMAR RENOVAÇaÕ E TAMBEM SERA EMPRESA TRANSOL VAI RENOVAR ESTE ANO. TE ESPERO UM ABRAÇO

    Resposta
  • 27 de junho de 2012 em 20:38
    Permalink

    Quero parabenizar a barramar por dar mais conforto a salvador com os mais novos onibus que adquiriram,e dizer que esta nova pintura é show.

    Resposta
  • 12 de setembro de 2012 em 21:24
    Permalink

    que nome se dar aqueles bichos que voces colocor para organizar a fila na rodoviaria,porque nem animal eles merecem ser chamado a queles bichos não servi nem para cuidar de animais.gostaria que voces tomasse providencia em relação aqueles monstros,espero providencia muinto obrigado.railda mim responda mas qero resposta positiva.

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2013 em 15:02
    Permalink

    AMIGOS JA ESTA HORA DE PADRONIZA AS EMPRESA DE SALVADOR COMU RIO SP FOT ATE MESMO NOSSO VISINHO DE ARACAJ PARABENS A TDS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.