Mega BRT em Testes na Praia Grande!

CRÉDITO DAS FOTOS: FRANZ HECHER (capa) / ÍCARO CHAGAS / WESLEY DIAZ
Seguindo o cronograma de testes do Mega BRT Volvo B340M, a Praia Grande Transportes testou durante 2 semanas o uso do veículo.

O veículo possui 21 m de comprimento, 54 lugares sentados e 81 em pé, e pertence a empresa Global Green que o alugou para Volvo oferecer o teste às empresas que tiveram interesse.

AUTOR: WESLEY DIAZ

Ele foi testado nas linhas: 1637 – Mirantes de Periperi x Imbuí-Boca do Rio e sua versão filha (1637-01, que é via BR-324), foi testado também na 1653 – Paripe x Aeroporto e 1653-01 – Paripe x Aeroporto via Cajazeiras, 1614 – Mirantes de Periperi x Itaigara e 1633 – Mirantes de Periperi x Ondina.

Não sabemos se o teste foi aprovado ou não, ou se foi algo forçado pela STP. Após as duas semanas, o veículo foi passado para Expresso Vitória.

AUTOR: ÍCARO CHAGAS

O Volvo B340 M é um chassi com câmbio automático e possui algumas funções interessantes como o Retarder. Clique aqui e veja a ficha do bicho.

 

Artigos Relacionados

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

More Posts - Website - Facebook

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

Um comentário em “Mega BRT em Testes na Praia Grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.