Barramar testa Volvo B270F

A Viação Senhor do Bonfim – Barramar trouxe apenas 4 unidades de Volvo B270F para teste do chassi na linha 1201 – Tancredo Neves x Barra.

A novidade foi dupla, pois também foi a primeira remessa de Comil Svelto 2012 da empresa.

Eles tem 13,2 m de comprimento, 3 portas, 34 lugares, 1 vaga para Deficiente Físico, 1 vaga para cego com cão-guia, banco urban 90 sem almofada, e itinerário eletrônico Mobitec branco.

AUTOR: GÊNESIS FREITAS

 

AUTOR: GÊNESIS FREITAS

O 0902 chegou a ficar em demonstração na Caravana Volvo que passou por Salvador em Agosto de 2012.

Artigos Relacionados

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

More Posts - Website - Facebook

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

3 comentários em “Barramar testa Volvo B270F

  • Pingback: Anônimo

  • 14 de maio de 2013 em 20:07
    Permalink

    Olá Tbm gosto de ônibus, pesquiso estes veículos no exterior, e me desgosta quando vejo que no brasil não andamos de onibus urbano, mas sim em caminhões com carrocerias de onibus. causando um enorme desconforto para os usuários, pois os motores dianteiros proporcionam veículos altíssimos, sem contar o barulho, o calor do motor, e a suspensão sacolejante pois a mesma foi projetada para carga imóvel.
    Que tal começarmos uma campanha para que os empresário sedentos de lucro astronomico e os políticos mantidos por eles percebam que está na hora de mudar.
    Um Abraço.

    Resposta
  • 4 de julho de 2013 em 22:52
    Permalink

    Sinceramente,não vejo avanço algum no lançamento deste modelo da volvo,mas um retrocesso,este modelo de chassi,só interessa aos empresários,pois o veiculo fica mais barato,e nós continuamos a viajar em caminhões adaptados.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.