Protesto dos moradores de Águas Claras causa congestionamento na região

FONTE: IBAHIA
FOTO: Marisco Ventania
 

Uma manifestação dos moradores do bairro de Águas causa um grande congestionamento na região na manhã desta segunda-feira (24), segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). Os moradores da região cortaram uma vala de esgoto na rua Dr. Jorge Costa Andrade em protesto pelos problemas de saneamento básico no local, que existem há meses.

Segundo a Transalvador, o tráfego de veículos foi desviado para a rua Benedito Jenkis e o Viaduto da Valéria. O acesso à Via Regional, Cajazeiras, BA-528 e BR-324 está sendo impedido pelos moradores.

Ladeira do Cacau SÃO CAETANO
Ainda segundo a Transalvador, o trânsito também foi interditado na manhã desta segunda-feira (24) na Ladeira do Cacau, em São Caetano, por causa da abertura de uma vala na obra de contenção da via.

A avenida Nestor Duarte foi temporariamente transformada em via dupla como alternativa de acesso a São Caetano. A Transalvador ainda informou que os motoristas soteropolitanos evitem passam pela BR-324, cujo engarrafamento já alcança 20 quilômetros.

 

———————————

COMENTÁRIO: Pela manhã, a passagem dos veículos estava bloqueada na saída de Cajazeira 3, ao lado do posto de gasolina, pra quem seguia para o Entroncamento de Águas Claras.
 
O buraco fica na rua Celika Nogueira e toma a pista inteira. Os veículos que vem de Cajazeiras sentido Entroncamento/BR-324 estavam desviando pela Cajazeira 4/Via Regional/Loteamento Martacênia. Os que vinham da Estrada do Matadouro/Cajazeira 7/Águas Claras entravam na rua a direita do bloqueio que também chega na BR-324.
 
Muitos ônibus precisaram fazer o retorno para BR-324 sentido Retiro no viaduto de Valéria.
Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

More Posts - Website - Facebook

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *