Moradores de Cajazeiras protestam …

Do Ibahia

Um dos problemas é a não implementação de Cajazeiras nas obras do Metrô – que está sendo construído há pouco mais de uma década.

Redação CORREIO
(redacao@correio24horas.com.br)

Moradores do bairro de Cajazeiras estão realizando na Rotatória da Feirinha, em Cajazeiras X, em Salvador, uma manifestação na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o trânsito está engarrafado no local.

Os motivos que levaram as pessoas a protestaram seria a falta de mobilidade urbana, como deficiência no serviço de transporte nos bairros que abrangem toda a região de Cajazeiras. Um dos problemas é a não implementação de Cajazeiras nas obras do Metrô – que está sendo construído há pouco mais de uma década.

—————————————————————————-

A preocupação agora é a Paralela com a Copa 2014, pessoal. Pessoal de Cajazeiras só receberá alguma coisa nas próximas eleições depois da Copa…

Você que vai pendurado num Boca da Mata x Pituba, continuará sendo pendurado. Você que vai pendurado num Cajazeira 11 x Pituba, num Cajazeira 11 x Imbuí que passa de 50 em 50 min, você que NÃO CONSEGUE ir pendurado e tem que esperar mais 50 min pra TENTAR pegar um segundo carro ENTUPIDO num Est.Mussurunga x Fazenda Grande 2/3/4 ou Cajazeira 11/Águas Claras, você que pega um ônibus na Estação da Lapa e devido a INSANIDADE da Transalvador de JUNTAR DUAS LINHAS EM UMA SÓ (Lapa/Barra), E É OBRIGADO A PASSAR NO CAMPO GRANDE, NA BARRA, NA CENTENÁRIO PRA VOLTAR pra Lapa DE NOVO e pegar o roteiro “normal” engarrafado além do Retiro ou Iguatemi – a depender da linha, você que vai pro Infernão, digo, Estação Pirajá, passar mais de uma hora tentando sair do lugar esperando a porcaria do buzu e pegando Engarrafamento, vai continuar fora dos planos por muuuuuuuito tempo.

Mas relaxem: A passagem vai continuar aumentando. Podes crer.

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

More Posts - Website - Facebook

Eduardo Lima

Eduardo Lima

Idealizador do Portal Transporte em Debate-Bahia, meio doido, fanático por Transporte Urbano, e estudante nas horas vagas...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.